sábado, julho 29, 2006

“Acusada de raptar a mãe” — novos dados irão ser revelados

© Copyright

Sob o título, “Acusada de raptar a mãe”, foi o alerta dado pelo jornal Terras do Homem, de um caso grave de alegados maus-tratos, de contornos ainda não totalmente esclarecidos...

A empregada que cuidou da senhora antes de ser internada, vai quebrar o silêncio e quer dizer tudo, — “nem à filha, contei tudo que lá se passava...” — afirmou.

A filha, acusada de rapto pelo pai, está preocupada, pois ele visita diariamente o local onde a enferma recupera, mas — “ nunca a visita, o que é estranho...” — afirma.

A mãe recuperou e está prestes a ter alta e a Cecília teme o pior, se ela regressar a casa para junto do pai, por isso, segunda feira, vai junto do Tribunal de Amares, accionar uma Providência Cautelar, para que a mãe seja entregue à guarda da Segurança Social, em local seguro.

Este, foi um caso que apaixonou a opinião pública na região, pois —"ninguém imaginava que isto, se pudesse passar na quinta do Sr. Silva"— dizem os vizinhos.

Nas últimas horas, vários órgãos da Comunicação Social, contactaram a filha Cecília Silva e o marido, e novos dados irão ser revelados brevemente.

Na próxima na terça feira, estarão no programa da Fátima na SIC.

Manuel Araújo

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei de quem é a culpa, mas isto é chocante.

Já vi as ditas chagas dos acamados, mas essas mazelas, parecem ser "outra" coisa.

Aqui, etá uma história mal contada.

A. Pinto

Manuel Araújo disse...

Caro sr. Anselmo,
se lhe for possível deixe o seu contacto, ou então contacte-me pelo email: araujo@manuel-araujo.com.

Gostaria de falar consigo.

Cumprimentos,
Manuel Araújo