domingo, dezembro 03, 2006

Agradecimento, desculpa e informação

Desculpem o meu prologado silêncio, mas após insistência de tantos emails a questionar o porquê da demora da saída do jornal, queria que ficassem a saber por mim e não por terceiros, ou de bocas maldizentes, o porquê desta demora.

Sim, eu fui convidado para ser o responsável editorial, de uma publicação, num projecto que estava já em marcha.

Esse projecto, de que faziam parte vários “jornalistas”, era baseado numa rádio, uma TV online e num jornal em papel e tal como me foi apresentado, era um projecto bastante ambicioso e inovador, por isso aceitei o desafio.

A minha função, era a edição e execução do jornal e na data inicialmente acordada e anunciada publicamente, estava pronto para a rotativa.

Devido a problemas burocráticos e legais, dos quais sou totalmente alheio e que não tem muito interesse saber neste momento, constatei não ser viável a edição da referida publicação.

Passado todo este tempo, acho que fazia sentido dar uma explicação, a todos aqueles que me conhecem e incondicionalmente deram o seu apoio.

Quero aqui também, publicamente pedir desculpa, agradecer e sobretudo informar, de que já nada me liga ao referido projecto, no qual, inicialmente acreditei e lhe reconheci qualidades.

A todos um obrigado e quem sabe, talvez um até já...

Manuel Araújo
http://manuelaraujo.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Se o jornal está pronto a sair, pra frente e façam-no sair.

Se não sair é pena porque aqui na Suiça temos só mamões e para ser melhor do que os daqui, não era preciso ser muito bom.

Claudio Pinto - ZH